Máquinas Puncionadeiras CNC

Em 1994 a Muratec inovou, sendo pioneira no desenvolvimento de Puncionadeiras CNC servo elétrica.


Puncionadeira Série MOTORUM

A Puncionadeira Série MOTORUM, eleita pelo governo japonês como o melhor projeto e conceito de máquina ferramenta é ecologicamente correta, pois, não utiliza unidade / óleo hidráulico eliminando os riscos e problemas com aquecimento, vazamento ou contaminação ao meio ambiente.
Motorun

Puncionadeira Série MAGNUM

A Puncionadeira Série MAGNUM, possuí alta rigidez e precisão e capacidade de puncionamento de 41 toneladas. Símbolo de excelência tecnológica da Muratec transmitindo confiabilidade para qualquer projeto.

AUTOMAÇÃO

Confira Alguns Depoimentos de Nossos Clientes





GRUPO BTM

"Operando em 3 turnos há 9 meses, as puncionadeiras MOTORUM 2044 EZ e também MOTORUM 2048 LT, comprovaram que nossas escolhas estavam certas, pois a alta performance está correspondendo plenamente às expectativas que tínhamos quando adquirimos os equipamentos."
Da esquerda para a direita: Paulo Tomazella, Adauto Loyola e Antônio Jesus do Grupo BTM, composto pela BTM fabricante de painéis elétricos de baixa e média tensão, pela BTMEC fabricante de estruturas, partes e peças mecânicas e a BTM Service prestadora de serviços de engenharia de campo e sistemas elétricos.
Para atender a crescente demanda de partes e peças mecânicas do setor elétrico, nós, da BTMEC, precisávamos aumentar e modernizar rapidamente o nosso parque industrial. Decidimos pela aquisição das puncionadeiras servo-assistidas MURATEC, que por ser o mais avançado, ágil e econômico sistema de puncionamento existente, nos propicia um grande ganho de produtividade, capacitando a nossa empresa a atender tranquilamente as exigências dos clientes."
"Já possuímos puncionadeira MURATA há 10 anos e optamos por MURATA novamente por uma questão de confiança. Também contou muito para nossa decisão e eficiência dos técnicos durante a instalação e o treinamento de nossos operadores." Estes são os motivos pelos quais as puncionadeiras MURATEC tem alcançado sucesso no mercado brasileiro.



METALFACE

"Tendo em vista a otimização de processos e vantagem absoluta no mercado, a Metalface vem investindo incessantemente em tecnologia."
Da esquerda para a direita: Anderson Moura Barbosa (Gerente de Fábrica), Dárcio Machado (Diretor Presidente), Cristiane Machado Mathias (Gerente Administrativa) - Metalface.
"Há 2 anos adquirimos nossa primeira Puncionadeira CNC modeo Murata 2558, essa aquisição nos proporcionou muita segurança e confiabilidade, pois o aumento da nossa competitividade no mercado nacional foi imediato, com base nessas informações a Metalface tem o orgulho de salientar a aquisição de mais uma Puncionadeira CNC Murata modelo M3048, com o que há de melhor em tecnologia, qualidade e versatilidade de corte. A Metalface com ousadia e experiência adquiriu a primeira Puncionadeira Murata de 30 toneladas acionada por Servomotor da América Latina, cortando chaparia de até 1/4" de espessura, com acabamento e velocidade surpreendentes."
"Parabenizamos a Muratec, pois além de se mostrar parceiros absolutos tem também inovado seu leque de opções para máquinas de corte, atendendo as expectativas do mercado nacional e internacional."

Depoimento do Sr. Dárcio Machado (Diretor Presidente da Metalface)





PRÓGAS BRAESI

"Com a confiança adquirida com as três puncionadeiras Murata, a Prógas inovou e investiu em uma nova solução para aumentar a produtividade e atender a demanda crescente do mercado."
Cristiano Mesquita (Diretor de Logistica) e Martinho Pistorello (Gerente Industrial) da Prógas Braesi fabricante de equipamentos para alimentação.
"Adquirimos a nossa quarta puncionadeira Murata, modelo M2548+FFG-1250 com o sistema de armazenamento e carga e descarga automática de chapas. Atualmente o sistema está trabalhando em regime de 24 horas diárias e vem atendendo satisfatóriamente nossas expectativas. A experiência da Murata com assistência técnica e engenharia própria no Brasil foram fatores decisivos em nossa escolha, e desde a nossa primeira aquisição temos comprovado ser a melhor solução para nossa empresa."