Solicite uma cotação

TORNO CNC MT20
A MT20 é ultra versátil para peças complexas e vem equipada com 15 estações em ambas as torres.

Solução ideal para usinagens complexas

Com controle do eixo "C" em ambos os fusos esta máquina oferece alta precisão de sincronização durante a tranferência da peça, bem como um sistema de alimentação e carregador para operação autônoma.


Como todas as máquinas da nossa Série MT, a MT20 é ultra versátil para peças complexas e está equipada com uma torre de 15 estações em ambos os lados. Com o controle do eixo C em ambos os fusos, esta máquina oferece sincronização de alta precisão durante a transferência de peças, bem como um sistema de alimentação e carregador para operação não supervisionada.

Todas as máquinas da Série MT são projetadas com fusos duplos opostos. Como os fusos são opostos em vez de paralelos, essas máquinas são ultra versáteis e têm a capacidade de usinar peças mais complexas. Com a performance combinada de duas máquinas em uma, a MT20 permite flexibilidade com operações automatizadas e a um custo menor.

As indústrias que buscam a Série MT incluem as indústrias médica, bombas e válvulas, mas, quando se trata dessa série de máquinas, há poucas operações que não podem ser concluídas. Além disso, como todas as máquinas Murata, o MT20 é projetado com confiabilidade e eficiência do processo em mente e pode ser automatizado para atender às suas necessidades específicas de torneamento.

Entre em contato conosco hoje para saber mais sobre a diferença que um MT20 pode fazer na sua produção.

A MT20 em um relance:

Projetado para peças complexas

Fusos contrapostos apresentam muito menos limitações do que os eixos paralelos e permitem que o MT20 seja ultra versátil.

Multi-Processamento

Com duas torres de 15 estações e a opção de ferramentas acionadas e fresamento com eixo Y, a MT20 oferece aos fabricantes a capacidade de realizar várias operações em uma única configuração de torre.

Projetado com automação em mente

Além de ser altamente confiável, o MT20 foi projetado com a automação em mente, permitindo que ele satisfaça qualquer uma das suas peças exclusivas ou requisitos de produção.

Especificações da Máquina


  Diâmetro Máximo Torneável
260mm
  Número de Estações na Torre  15 x 2
  Peso Total da Máquina 10.800 kg
  Potência Motor do Fuso 18,5kw/ 30min
  Máxima Rotação do Fuso 4200 rpm
  Tamanho Máximo da barra Até Ø65mm x 1150mm
  Tamanho Máximo da Placa 8 pol.
  Potência Ferramenta Acionada 3kw
  Rotação Máxima Ferramenta Acionada 3600 rpm
  Capacidade Máxima Gantry Loader Ø170mm x 140mm, até 5kg/peça

 
   Padrão de Cores: Cinza claro / Cinza azulado. *Outras cores disponíveis sob pedido especial.